A nossa sociedade depende fortemente de crédito para fazer grandes compras. Crédito pode até mesmo ser usado para compras menores. Mesmo as empresas de telefonia verificam o seu crédito quando você deseja iniciar o serviço de telefone. Além disso, os potenciais empregadores, por vezes, verificam o seu crédito também. Nunca é cedo demais para começar a construir o seu crédito.
Pode levar vários meses ou até alguns anos para estabelecer uma boa pontuação de crédito. É inteligente estabelecer um excelente histórico de crédito antes de você precisar dele. Saiba mais sobre crédito e como você pode usá-lo efetivamente para construir uma alta pontuação de crédito.
O que é importante para uma grande pontuação de crédito?
Há três componentes principais de uma pontuação de crédito:
1. Seu histórico de pagamentos. Você paga suas contas em dia? Então você é perfeito. Os atrasos de pagamento e ações de cobrança danificam seriamente o seu crédito.
2. O comprimento do seu histórico de crédito. Se você só tem crédito a um par de meses, sua pontuação será menor do que se você estiver usando o crédito por vários anos, assumindo que todo o resto é igual. É por isso que é importante começar hoje.
3. Seu rácio de utilização. Se o seu limite de cartão de crédito é de R$ 2.000 e seu saldo é de R$ 1.000, sua taxa de utilização é de 50%. Sempre mantenha o seu aproveitamento abaixo de 35%. Qualquer coisa maior do que isso irá resultar em uma baixa pontuação de crédito.
Ao manter esses fatores em mente, você pode descobrir como construir uma grande pontuação de crédito. Adquirir crédito, fazer seus pagamentos no tempo, e manter seus saldos de cartão de crédito baixo. Também é útil ter uma boa mistura de crédito.
Como você pode construir o seu crédito
Construir o seu crédito com sucesso a partir do zero com estas estratégias:
1. Abrir uma conta bancária, se você não tiver uma. Isso irá ajudá-lo com o seu banco local. Quando você é um cliente de confiança, ele vai ajudar no futuro. Lembre-se que o seu banco local tem um programa de cartão de crédito. Eles também oferecem outros tipos de empréstimos.
* Enquanto uma conta bancária não irá afetar a sua pontuação de crédito, ela pode ajudá-lo a adquirir crédito com o seu banco.
2. Pergunte ao seu banco se ele possuem um empréstimo garantido. Pedir um empréstimo vinculado a sua conta poupança. Você pode facilmente pedir 90% do seu saldo atual. Os bancos gostam de fazer esses empréstimos porque eles não podem perder dinheiro. Se você é padrão, eles vão tirar o dinheiro do sua própria conta.
* Pegue o dinheiro que você tem emprestado e use esse mesmo dinheiro para pagar o empréstimo. Fazer alguns pagamentos e, em seguida, pagar o valor total.
3. Adquirir dois cartões de crédito. Isto pode ser muito fácil se você é um estudante universitário. Preencha alguns pedidos de cartão de crédito e veja o que acontece. Se você não pode adquirir um cartão de crédito convencional, olhar para cartões de crédito imobiliário. Depois de usar um cartão de seguro responsável por vários meses, você deve ser capaz de obter um cartão convencional.
* Evite ficar com dois do mesmo tipo de cartão. Misture. Obtenha um cartão Visa ou MasterCard e um American Express ou cartão de loja.
* Use os cartões regularmente, mas apenas para pequenas compras. Certifique-se de pagar sua conta em dia. A cada mês, pagar o que você cobrado.
4. pagar todas as suas contas em dia. Trinta e cinco por cento de sua pontuação de crédito está relacionado ao seu histórico de pagamentos. Os atrasos de pagamento podem ser gravados com as agências de crédito e prejudicar o progresso da sua pontuação de crédito. Isso inclui seus utilitários e até, possivelmente, a sua renda. Sente-se uma vez por semana e pague suas contas para que você possa manter o controle sobre eles.
Construir uma boa pontuação de crédito requer tempo e algumas etapas simples. É importante ser responsável e pagar todas as suas contas em dia. Evite fazer compras desnecessárias. O melhor momento para começar a construir o crédito é antes de precisar dele. Um histórico de crédito bem estabelecido pode tornar sua vida financeira mais fácil.
1 comentário
Pingback: 7 maneiras de baixo risco para investir seu Fundo de Emergência - Diretório de Artigos